home Image Map

Belezinha avisa a Agenor que não quer privilégios na Quase

Jovem garante que pode dar conta do trabalho na confecção.


Romântico, Agenor (Fiuk) leva flores para Belezinha (Bruna Marquezine), que fica toda boba com o agrado do namorado. Agenor quer saber como foi o dia dela e Belezinha conta que a agência de modelos pretende contratá-la para outras campanhas. Agenor pergunta se ela vai sair da Quase.




“Eu só saio de lá se você me mandar embora, Agenor. Adoro trabalhar com as meninas. Posso tranquilamente fazer as duas coisas”, afirma a jovem. Agenor comenta queBrigitte (Juliana Didone) reclamou do rendimento de Belezinha e confessa que os atrasos da namorada podem prejudicar o trabalho da confecção.




Belezinha reconhece que Brigitte está certa. "Eu posso recuperar esse atraso trabalhando de noite”, sugere a moça. Mas Agenor garante que Belezinha não precisa se preocupar. “Agenor, eu me sacrifiquei muito pra conseguir esse trabalho de costureira. Foram muitos dedos furados até eu finalmente me acertar com a agulha. Eu não quero nenhum privilégio só porque agora nós estamos namorando de novo. Eu vou lá. Vou terminar meu serviço”, avisa Belezinha.

Será que Belezinha vai dar conta de tanto trabalho? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na segunda-feira, 26 de março.

Fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário