home Image Map

Agenor protege Belezinha e irrita Brigitte

A produção da Quase está de vento em polpa. Rigorosa, Brigitte (Juliana Didone) acompanha de perto o trabalho das costureiras e o andamento de confecção. Mas a loira repara que algumas peças ainda estão sem acabamento e cobra uma explicação das funcionárias.

Eveva (Maria Gladys) conta que Belezinha (Bruna Marquezine) não pode terminar porque teve que sair para um trabalho como modelo. “A Belezinha precisa resolver se quer ser modelo ou se quer trabalhar aqui, de costureira”, diz Brigitte.

Irritada, Brigitte faz queixa com Agenor (Fiuk) e diz que Belezinha está atrasando o trabalho da confecção. “Mete uma coisa na tua cabeça, Agenor: a gente não faz uma marca, brincando de ser empresário. Ou você vira homem de vez, ou desiste do negócio”, diz Brigitte. Agenor defende a namorada e diz que Brigitte está exagerando. “Eu estou te avisando: ou você toma uma atitude, ou eu vou pular do barco antes que ele afunde. Fui clara?”, alerta Brigitte.

Será que Brigitte vai desistir da Quase? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na segunda-feira, 26 de março.

Fonte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário