home Image Map

Contato


Sobre Fiuk Club Fan:
Fiuk Club Fan é um fã-site de notícias criado em novembro de 2011,com o intuito de informar fãs sobre a vida e cotidiano do cantor e ator Fiuk.  Esperamos ainda crescer muito com a ajuda de cada leitor para que possamos melhorar sempre! Não temos nenhum vínculo ou qualquer tipo de contato com Fiuk.

F.A.Q - Perguntas mais frequentes.

Responderemos as dúvidas sobre nosso fã-site!

1- O Fiuk Club Fan é um fã-site oficial ?
Não. Não temos nenhum contato com Fiuk. Por enquanto, nosso site não tem apoio e é independente,atualizado pelos membros da equipe. 

2- Posso ajudar ? Como ?
Sim! A ajuda de nossos leitores é sempre bem vinda. Tanto por e-mail,Facebook ou Twitter. Mande informações,fotos contidas e qualquer novidade sobre o Fiuk pelo @FiukClubFan

3- É permitido copiar alguma informação daqui ?
Sim,mas apenas se colocar nossos créditos. Nosso conteúdo é feito por nós mesmos! É expressamente proibido qualquer tipo de cópia de nosso conteúdo sem nossos devidos créditos!

4- Posso entrar para a equipe ?
Agradecemos seu empenho por querer nos ajudar! Mas no momento não estamos precisando de gente na equipe. Quando for necessário,faremos um post avisando que estaremos abrindo vagas.

5- Vocês disponibilizam downloads de CD's do Fiuk ?
Não. É crime e ilegal disponibilizar links de CD's e músicas pela internet sem favorecer ao Fiuk e sua gravadora. Recomendamos que comprem o CD original na loja,assim você ajudará Fiuk! Pirataria é crime!

Equipe:
Conheça um pouco mais da Equipe Fiuk Club Fan! 

Nome: Bianca Bordin
Idade: 14
Cidade: Curitiba-PR
Twitter: @BiiaBordiin_ 

Nome: Fernanda Barboza
Idade: 15
Cidade: Curitiba-PR
Twitter: @fernandaio_

Nome: Larissa Becker
Idade: 15
Cidade: Curitiba-PR
Twitter: @laaris_b

Nome: Wly Martins
Idade: 15
Cidade: Franca-SP
Twitter: @wly_martins