home Image Map

Retrospectiva Fiuk 2011!



Estamos no penúltimo dia do ano,não é mesmo ? Hora de fazer um balanço do que aconteceu na carreira de Fiuk no ano de 2011! As conquistas,as notícias,novidades, e muito mais. Se liga aí :D


Janeiro/2011 - Fiuk anuncia oficialmente o fim da banda Hori,e segue carreira solo. Com projetos super ótimos como o CD Sou Eu. Foi realizado no município de Batatais-SP o show de despedida da banda. Sentimos saudades!

- Fiuk participa do evento "São Paulo Fashion Week"


Em meados do primeiro semestre de 2011,Fiuk decide montar uma coleção de tênis femininos.


Segundo revista, Fiuk foi cotado para o elenco da novela Fina Estampa,mas ele não recebeu convite algum. Causando um certo desconforto para o autor da novela.


Maio/2011 - Fiuk anuncia começo da gravação do seu CD solo, denominado "Sou Eu".
- Fiuk se inicia no mercado publicitário,fazendo propagandas como a máquina de cartões Cielo, automóveis Fiat e a escola de inglês para jovens Wise Up Teens.

Julho/2011 - Foi cotado para o elenco da novela Aquele Beijo,de Miguel Falabella,para viver Agenor.

-Confirmado! Fiuk grava a música "Quero Toda Noite" ao lado de Jorge Ben Jor. Segundo o
cantor e ator,era um grande sonho gravar uma canção ao lado de Ben Jor.

- Começo das gravações do clipe "Sou Eu"



Agosto/2011 - Começam as gravações de Aquele Beijo!
Lançamento do Clipe Sou Eu.
-Fiuk ganha série no canal à cabo Multishow,dos bastidores das gravações do clipe. O programa "Fiuk em Estúdio" foi exibido em 5 capítulos durante uma semana.

Setembro/2011 - Coletiva de imprensa da novela Aquele Beijo. Fiuk comen
ta sobre seu personagem Agenor: "É um galã de vila. A farra da casa".

- Lançadas na internet todas as faixas do Sou Eu. CD na pré-venda nos maiores sites de vendas da net.

Outubro/2011 - Lançamento de Aquele Beijo!
-CD Sou Eu à venda em todo o Brasil.
- A música Sou Eu bomba nas maiores rádios brasileiras. Uma das músicas mais tocadas.
-Começo das gravações do clipe "Quero Toda Noite".

Novembro/2011- A música Quero Toda Noite começa a tocar nas rád
ios do Brasil todo. Seu clipe é lançado no final do mês, e já contém cerca de 18100 visualizações contados até o dia de hoje.
-Coletiva de imprensa e pocket show da festa de lançamento de Sou Eu

Dezembro/2011 - Fiuk grava campanha da Tele Sena de Ano Novo !
O ator e cantor também anuncia um possível novo CD para 2012!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário