home Image Map

Felizardo descobre que Bob Falcão está administrando a Shunel e o enfrenta


Todos estão relaxados durante o descanso das costureiras na Shunel, inclusive Eveva (Maria Gladys) que para ao lado de Marisol (Mary Sheila) para comentar que Agenor (Fiuk) está surpreendendo como o novo chefe da confecção. Marisol observa que, pelo menos, a tensão diminuiu, e se ninguém encher o saco do trabalhador, ele produz.
O clima está leve, as pessoas trabalham tranquilas, as horas passam rápido e a produção aumenta. Pilori (Paula Frascari) diz que Bob Falcão (Sandro Christopher) é muito legal, educado e que fará uma grande diferença como parte da equipe. Felizardo (Diogo Vilela), então, aparece para uma visita. "E
então, seu Felizardo? Como é que foi lá na cadeia?", debocha Eveva. "Foi igual a tua vida, safada! Um caixote sem lugar pra onde ir!", responde o paraibano.Agenor chama a atenção do pai dizendo que, agora, o clima do trabalho é outro, e que Bob vai estar na administração geral. Cheio de si, o dono da Shunel pergunta se o cantor tem experiência com administração e ele responde que não, mas tem com música e com gente. "Se a música está certa e o coração é generoso, as coisas caminham por onde devem caminhar", diz Bob.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quinta-feira, dia 29 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário