home Image Map

Belezinha não cede a provocações de Brigitte e dá fora na rival



O casamento duplo de Lucena (Grazi Massafera) e Vicente (Ricardo Pereira), e Raíssa (Maria Maya) e Sebastião (Raoni Carneiro) está para começar. Tudo vai bem até que Brigitte (Juliana Didone) se aproxima de Belezinha (Bruna Marquezine) para implicar com a jovem. A loira diz que a menina está muito elegante e pergunta se está tudo bem com ela.
A miss não dá muita bola, mas diz que está arrumada para ser madrinha de Raíssa. "Por quê? Porque você é amiga dela, ou por que é namoradinha do Agenor?", cutuca Brigitte. Irada, Belezinha diz que não é mais namorada de Agenor (Fiuk), que isso é passado.
Ironicamente, a loira pergunta com o que a rival sonha no presente. "Em não me tornar uma mulher como você. É com isso que eu sonho. Com licença", responde a menina, com raiva.
Depois que Belezinha se afasta, Agenor se aproxima de Brigitte e fica com medo de ela ter queimado o filme dele para a jovem miss. A loira não consegue disfarçar o ciúme que sente do rapaz.
Qual será o destino deste triângulo amoroso? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que deve ir ao ar na terça-feira, dia 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário