home Image Map

Agenor assume que foi um canalha com Belezinha e promete mudar


Durante a festa de casamento duplo, Íntima (Elizangela) incentiva Belezinha (Bruna Marquezine) a investir em outros rapazes e esquecer Agenor (Fiuk). A miss garante que não vai mais perder seu tempo com o filho de Felizardo (Diogo Vilela). “Eu quero ficar sozinha e descobrir o que é que eu quero para minha vida”, diz a jovem. “Você já sabe o que quer. Você é miss!”, conclui Íntima.
Na pista de dança, Orlandinho (Daniel Torres) confessa que está emocionado em dançar com Belezinha junto aos noivos. “Assim eu posso fantasiar que um dia vou me casar com você”, diz Orlandinho, sonhador.
Mas Agenor chega e estraga o clima. “Eu sei que eu fui horrível com você. Eu sei que fui um crápula, mas eu estou disposto a mudar”, assume Agenor. “Não é verdade”, diz a miss. “É verdade e eu vou te provar que é. Só te peço para não deixar de pensar em mim, porque, enquanto eu viver no teu pensamento, eu ainda vou ter uma chance”, dispara Agenor.
Será que Agenor está realmente disposto a mudar por Belezinha? Descubra nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca essa cena, que vai ao ar na terça-feira, 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário