home Image Map

Grace Kelly impede o lançamento da primeira coleção da Quase

Na Quase, Marisol (Mary Sheila) e as costureiras comemoram o fim da produção da primeira coleção da marca. O desfile de lançamento está próximo, e Raíssa (Maria Maya) pede uma salva de palmas para o trabalho de todos. Eveva (Maria Gladys) acha que eles conseguiram o improvável, transformando a pindaíba em uma coisa linda.

"Eu queria agradecer a todas vocês pela dedicação. Eu sei que nós passamos por alguns momentos difíceis, mas o resultado compensou", diz Brigitte (Juliana Didone). "E como compensou! Depois de amanhã, quando a coleção da Marisol for apresentada, eu tenho certeza de nós vamos colocar a Quase no mapa", comemora Agenor (Fiuk).

De repente, Grace Kelly (Leilah Moreno) entra no meio da conversa apresentando o seu advogado, que diz: "A Comprare impetrou um mandato de segurança contra a mostra da coleção, já que a estilista tem um contrato com a Comprare que ainda vigora". Henrique (Edi Botelho) diz que eles têm o direito de recorrer na Justiça, mas até o processo ser julgado não poderão fazer o lançamento da Quase. Agenor e Raíssa saem para pedir ajuda a Vicente(Ricardo Pereira).

Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quinta-feira, dia 29 de março.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário