home Image Map

Fiuk fatura com publicidade e tem agora até ovo de páscoa ‘Estou na fase de ganhar e investir’

O cofrinho de Fiuk vem engordando também com os contratos publicitários do jovem-galã. O mais recente deles foi assinado com a rede de lojas de departamento C&A, para a qual o ator desenvolveu uma coleção de roupas masculinas inspiradas no seu estilo moderno.

— Busco as referências e faço alguns esboços. Depois, tem quem desenhe para mim. É um trabalho conjunto, mas acompanho todo o processo de perto, tudo passa pela minha aprovação — conta o paulistano, que é fã de calças skinny, blusas justinhas com gola V, chapéu e cachecol, e se inspira no estilo de bandas como a americana Blink 182.

Com uma loja virtual que vende adesivos, canecas, moletons, chinelos, camisetas, entre outros, ele empresta sua imagem para uma série de produtos. Na cartela recente, uma novidade oportuna: ovos de páscoa, vendidos na Casa & Vídeo.

— Estou numa fase de ganhar e investir, ganhar e investir. Em quê? Imóvel, carreira, esporte, instrumento, show. No que eu preciso ser. Depois, começo a pensar em comprar apartamentos para alugar.


Fonte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário