home Image Map

Íntima obriga Belezinha a se casar com Agenor o quanto antes


O destino de Belezinha (Bruna Marquezine) é selado durante uma reunião entre os Barbosas e a família Falcão. Todos parecem estar de acordo que a única saída para a gravidez não planejada é o casamento.
Com exceção da noiva, que deixa claro que não quer se casar com Agenor (Fiuk). “Belezinha, meu amor. Deixa eu te fazer feliz, deixa eu dar uma família pro nosso filho”, implora o futuro pai. “Já que a minha opinião não importa, eu vou para o meu quarto”, diz Belezinha, saindo da sala.


Íntima (Elizangela) nem
se abala com a saída intempestiva da filha. “A Belezinha agiu até agora sem pensar e só fez besteiras. Agora, quem decide a vida dela sou eu!”, afirma. Íntima pede para que a cerimônia aconteça antes de a barriga começar a aparecer e que Felizardo (Diogo Vilela) arque com todas as despesas, incluindo o vestido de noiva. Mas o último pedido de Íntima surpreende a todos. “Ela vai morar com vocês, porque eu não a quero mais aqui”, dispara Íntima, sem piedade.
Será que Íntima nunca vai perdoar Belezinha? Descubra nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca essa cena, que vai ao ar na terça-feira, 03 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário