home Image Map

Belezinha perde filho!


Depois de tanto sofrer, a miss passará mal e não resistirá ao parto. Após carregar um faqueiro pesado,e Damiana comentar que viu Agenor e Brigitte aos beijos na rua, Belezinha cai no chão com dores no ventre.

No hospital, Agenor fica agoniado sem saber o que está acontecendo com a esposa. Depois de uma longa espera, finalmente, Ricardo dá notícias. “A Belezinha está muito bem. Vai ficar de repouso, medicada e amanhã cedo vai ter alta”, informa o médico. “E o bebê?”, pergunta Agenor. “Ela perdeu o bebê, Agenor. Infelizmente, não foi possível salvar o bebê”, lamenta Ricardo. Agenor não consegue acreditar no que está ouvindo e sofre com a perda do primeiro filho.

Não estando mais grávida Belezinha decide se separar de Agenor já que havia se casado apenas por estar esperando um filho dele. Ela o avisa que irá morar na casa de Eveva com Bob mas pede a ele que possa continuar trabalhando na Shunel.
Belezinha avisa ao pai que assim que conseguir a anulação do casamento volta as passarelas. O capítulo deve ir ao ar no dia 28 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário