home Image Map

Belezinha pede emprego de costureira para Agenor

À noite, na casa dos Barbosa, todos estão jantando à mesa, quando Locanda (Stella Miranda) começa a implicar com Belezinha (Bruna Marquezine). Ela pergunta se a garota ficou o dia todo sem fazer nada. Agenor (Fiuk) pede para a mãe não perturbe a esposa, e Raíssa (Maria Maya) o apoia.

"Eu não ligo Raíssa. Eu passei o dia observando a Eveva fazendo o serviço dela na Shunel. Ela me disse que eu devia aprender um ofício e acho que ela tem razão", comenta a menina. Disposta a aprender a costurar, a jovem pede para Agenor um emprego na Shunel. Damiana (Bia Nunnes) até tenta dizer que vai pegar mal a esposa do dono trabalhar de
costureira, mas Belezinha afirma que vai ser pior ficar sem fazer nada o dia inteiro.
"Belezinha tem razão. Pode deixar, Belezinha! Eu te dou o emprego", diz Raíssa. Intrigado, Felizardo (Diogo Vilela) quer saber desde quando a filha tem autoridade para decidir alguma coisa da Shunel. "O Agenor me fez uma proposta e eu resolvi aceitar! Eu vou investir na Shunel. Vamos ser sócios, pai!", avisa a jovem.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quinta-feira, dia 19 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário