home Image Map

Belezinha diz a Agenor que só vai se casar com ele por falta de opção


Agenor (Fiuk) se encontra com Belezinha (Bruna Marquezine) sozinha na praça e tenta animar a noiva contando sobre a feira de São Cristovão. "Um dia, se você topar, eu adoraria te levar lá. Assim você ia entender melhor o universo do meu pai, minhas origens", comenta. Mas a ex-miss não quer saber da família no futuro marido.
Sincera, Belezinha coloca as cartas na mesa. "Eu não posso continuar com a minha carreira estando grávida. Minha mãe não quer me ver mais em casa. Eu não tenho pra onde ir e você esta me oferecendo um pouso, uma estrutura. E é por isso que eu vou me casar com você, por falta de opção" revela a jovem.
Agenor fica passado com o que ouve e pergunta se ela deixou de gostar dele. "Deixei de te amar. É diferente. Eu gosto de você", afirma Belezinha. Esperançoso, Agenor diz que pode reconquistar a noiva. Mas ela diz que é impossível, porque agora ela esta diferente. "Eu era uma menina que de quem você faziam de gato e sapato. Agora eu sou uma mulher com um problema pra resolver. No nosso caso, é mais fácil dormir com uma uma verdade dura, que com uma mentira sincera", diz Belezinha.
Será que mesmo depois de casada Belezinha não vai voltar a amar o Agenor? fiquem ligados nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca essa cena que vai ao ar na segunda-feira, 09 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário