home Image Map

Belezinha diz a Agenor que eles não vão dormir juntos durante o casamento


A vida de recém-casado não está nada fácil para Agenor (Fiuk). Mais um vez, o rapaz recebe um fora de Belezinha (Bruna Marquezine). Antes de dormir, a jovem aproveita para avisar que eles nunca vão ter nenhum tipo de intimidade.
Empolgada com o novo emprego na Shunel, Belezinha afasta Agenor quando ele tenta se aproximar dela. “Ah, não, Belezinha, não vai me dizer que hoje você também não está a fim?”, pergunta o rapaz, impaciente. “Hoje eu não estou a fim, amanhã eu não vou estar a fim, para você eu vou estar sempre cansada e com dor de cabeça! Entendeu ou quer que eu desenhe?”, ironiza a jovem.
Finalmente, Agenor se dá conta que nunca terá o carinho da mulher. Belezinha afirma que só se casou com Agenor porque não tinha onde morar. “Mas assim que eu conquistar alguma independência, a gente vai se separar”, avisa Belezinha. Agenor tenta argumentar, dizendo que tem necessidades, mas Belezinha não se importa e dá permissão para ele sair com outras mulheres. “Belezinha, falando desse jeito você me fez lembrar uma pessoa que eu desprezo totalmente. Sabe quem? A tua mãe. Você está ficando igualzinha a ela!”, acusa Agenor. Mas Belezinha não se abala com a comparação com Íntima (Elizangela).
Será que Agenor vai procurar outras mulheres ou vai continuar fiel a Belezinha? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 20 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário