home Image Map

Agenor se arrepende de passar a noite com Brigitte

Depois de passar a noite na casa de Brigitte (Juliana Didone), Agenor (Fiuk) se assusta ao acordar na cama da loira. “Eu não podia ter dormido aqui... a Belezinha”, fala o rapaz, lembrando que está casado com Belezinha (Bruna Marquezine).

Mas Brigitte não quer ouvir o nome da esposa de Agenor. “Eu sei que você é casado, mas enquanto estiver na minha casa, não vamos falar sobre isso. Ok?”, pede a funcionária da Comprare. “Isso é a minha vida. Desculpa, não dá para esquecer”, afirma o Agenor.

Brigitte fica incomodada com o comentário e lembra que foi ele quem a procurou. “Eu gosto de você. Gosto de verdade. Mas vou respeitar a tua vida. Se você quiser me ver, vai ter que vir com as próprias pernas. Entendeu?”, avisa Brigitte.

Será que Agenor realmente se arrependeu de ter traído Belezinha? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na terça-feira, 24 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário