home Image Map

Agenor revela para Brigitte que vai se casar com Belezinha

Ao perceber que Agenor (Fiuk) está mudado, Brigitte (Juliana Didone) decide correr atrás do amado e vai até a Shunel para conversar com ele. A jovem pede cinco minutos do dia do rapaz para eles conversarem.
Num clima estranho e constrangedor, ela espera que ele a convide pra entrar, mas ele não o faz. "Não sei se eu te falei, mas agora eu assumi o lugar do meu pai na confecção", diz o rapaz. Ele explica que tem muito trabalho a ser feito e não pode sair assim no meio do expediente. "Qual é, Agenor? A gente se pega há um tempo, sempre foi legal. De repente, você muda sem aviso prévio. Qual foi?", fala a loira, pedindo explicações.
Brigitte pede que ele seja bacana e lhe diga o que está acontecendo. Agenor, então, avisa que vai se casar, quer constiruir familia e trabalhar. A vendedora da Comprare debocha desejando boa sorte e ainda pergunta quem é a eleita. "A Belezinha. Ela está grávida. Eu vou ser pai", revela o rapaz. A loira fica em choque e o bonitão vai embora.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quinta-feira, dia 05 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário