home Image Map

Mais notícias sobre a festa de lançamento de Sou Eu!

Fiuk vivenciou um momento marcante na carreira, na noite de terça-feira (6), em São Paulo. O cantor lançou seu mais novo CD, "Sou Eu", e o clipe da música "Quero Toda Noite". Antes de subir ao palco para soltar a voz em um pocket show, o jovem músico recebeu amigos e a imprensa em um coquetel. Na ocasião, Fiuk contou que, apesar da agenda atribulada, foi possível conciliar a produção do CD com as gravações da novela "Aquele Beijo", trama na qual faz o personagem de destaque Agenor.
Confiram as principais notícias sobre o evento de Fiuk!

Revista Quem:

Feliz com o novo projeto concluído no ramo da música, Fiuk contou que, inclusive, já teve a aprovação do pai, Fábio Jr. "Não mostrei nada para o meu pai, só depois de pronto. E foi demais! Ele me deu parabéns. Ainda não achei um nome para meu estilo. Pop, rock... Ainda não sei. Gosto de fazer música que me agrada sabe? Quando eu achar, eu falo", contou o músico que se sente como um vencedor. "Eu me sinto podendo fazer isto de verdade. Muita gente quer te derrubar. Tenho o orgulho na casa do caramba."

Revista Caras:

O cantor e ator Fiuk (21) não conteve as lágrimas durante o lançamento oficial de seu novo CD, Sou Eu, e do clipe da música Quero Toda Noite, que conta com a participação especial de Jorge Ben Jor. Durante evento realizado na noite desta terça-feira, 6, em São Paulo, o artista recebeu muitos elogios e apoio de sua família, que foi em peso para prestigiá-lo, contando com a presença do pai, Fábio Jr., a mãe Cristina Kartalian (53), e as irmãs Tainá Galvão (25) eKrizia (24), além da namorada, a empresária Natalia Frascino (28).
Fiuk realizou uma coletiva de imprensa para apresentar seu novo trabalho e logo contou com a surpresa de Fábio e Jorge, que entraram no meio das entrevistas para cumprimentar o artista. O trio estava animado com o sucesso dos projetos do cantor. “É um prazer estar aqui com meu sobrinho, me senti muito orgulhoso de ser convidado para gravar essa música. Foi muito difícil para mim, fiquei um mês estudando, entendendo a respiração dele e as frases”, contou Jorge, sendo respondido pelo jovem cantor. “Ter a sua benção é uma das coisas mais maravilhosas, você é único. Esse é um momento histórico na minha vida, não tem preço ter a aprovação do meu pai e do Jorge Ben Jor. Me sinto privilegiado, aprendi com eles a ser feliz”.

Terra:

Sobre seu estilo musical, Fiuk, que também está no ar na novela Aquele Beijo, admitiu que ainda não sabe definir: "não achei um nome para isso que toco. Mas gosto muito de fazer, música é minha vida e é isso que importa". Questionado qual canção é sua favorita, o cantor citou a Foi Preciso Você. "Eu a escutei um milhão de vezes e não achei nenhum defeito", afirmou.



iG:
"Essa é a primeira vez que tive coragem de fazer o que acredito. Nunca fiz alguma coisa sozinho assim. Quis fazer um disco que tivesse a minha cara. Foi a primeira vez que consegui expressar tudo que quero", disse o cantor e ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário