home Image Map

Fiuk diz que Agenor é do bem: 'Ele está descobrindo os prazeres da vida'

Agenor (Fiuk) foi flagrado por Belezinha (Bruna Marquezine) e, depois da festa, pulou o muro da casa da menina. Após essa noite, a vida dos dois não será mais a mesma – e a adolescente vai se arrepender muito por ter cedido às investidas do conquistador. Fazendo o maior sucesso na pele do malandro, Fiuk conta o que acha das atitudes do personagem e afirma: “Tanto o homem quanto a mulher precisam ter consciência se é hora, se não é hora de ter a primeira vez.”
Fiuk conta que isso pode acontecer com qualquer um. As fãs estão indo à loucura com as peripécias do conquistador e, segundo Fiuk, se dividem em torcidas para Belezinha e Brigitte(Juliana Didone). “Ouço coisas como: ‘Quanto você cobra para sair comigo?’”, comenta, rindo. Ele afirma que a torcida por Belezinha está aumentando e que ele sente isso quando troca mensagens com as fãs nas redes sociais. “Acabei de jogar lá: vocês querem que o Agenor fique com quem? Caramba, não sei nem pesar quantas mensagens recebi. É engraçado porque certas meninas têm ciúme do Agenor com a Belezinha. ‘Não quero que ele fique com a Belezinha’, já comentaram. Não tem coisa mais divertida do que ver isso”, conta o ator.

Se Agenor e Belezinha tivessem mais diálogo com os pais, provavelmente os dois não se meteriam em tanta confusão. Principalmente no caso da noite em que os dois jovens passam juntos. Nesse quesito, Fiuk lembra que virgindade é um assunto delicado: “Virgindade, querendo ou não, é uma coisa muito íntima, sua. Cabe a você escolher com quem você quer perder. Ter a consciência de não fazer besteira, só quando estiver pronto, fazer por vontade, quando achar que é a pessoa certa. Os dois (tanto homens quanto mulheres) precisam ter essa consciência, se é hora, se não é hora.”

Resumido pelo Fiuk Club Fan,com créditos à TV Globo/Aquele Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário