home Image Map

Fábio Jr. e Fiuk dão as boas vindas ao Ano Novo no Réveillon BH 2012.


Os cantores e atores Fábio Jr. e Fiuk prometem fazer a a contagem regressiva para a virada do ano no Réveillon BH 2012 ser inesquecível, evento que acontecerá na capital mineira, na Praça Rui Barbosa, também conhecida como Praça da Estação, no dia 31 de dezembro, a partir das 20 horas.
O cantor, que viajou com esse espetáculo durante todo o ano pelo Brasil, promete uma noite inesquecível ao som de grandes sucessos de seu repertório, que conta com músicas como “Caça e Caçador”, “Felicidade”, “Senta Aqui”, entre outras. No palco, ele contará com a presença de sua filha e também cantora Tainá, que fará participação mais do que especial na canção “Fullgás”.
O show de Fiuk trará as músicas do CD “Sou Eu”, primeiro disco de sua carreira solo lançado oficialmente no inicio de dezembro. O repertório tem como destaque as faixas “Sou Eu”, “Foi Preciso Você”, “Linda Tão Linda” e “Quero Toda Noite”, que no disco tem a participação de Jorge Ben Jor.
Esta é a segunda edição do Réveillon de Belo Horizonte e deve reunir mais de 100 mil pessoas. A festa terá apresentação da atriz Suzana Pires e contará ainda com a presença da banda mineira Tia Anastácia e do grupo Os Paralamas do Sucesso, além da esperada queima de fogos. Os ingressos estão sendo trocados por 1 quilo de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário