home Image Map

Confissões de Fiuk e Fábio Jr.



Em entrevista a revista Tititi, no dia da festa de lançamento de seu CD, Fiuk e Fábio Jr. comentam sobre novela, a convivência de pai e filho, e sobre namoro!

Tititi - Em quem você se inspirou para compor seu personagem na trama das 7,que é todo conquistador ?
Fiuk -
(Ele pensa por um instante antes de responder e admite) No meu pai!
Fábio - Ô muleque! Isso você tem que resolver com o Miguel Falabella (autor de Aquele Beijo). Mas,em off,vou dar algumas dicas (de como ser pegador) ... Afinal,a genética existe né... só não pode entregar o outro (Risos)

E o que você e o Agenor têm em comum ?
Fiuk
- Ele é um cara do bem,gente fina,bem humorado ....

Pegador ?

Fiuk - (Desconversa) ele é do bem...

Como estão as gravações da novela ?
Fiuk-
No começo era uma coisa louca. Um dia chegou um roteiro com 27 cenas. Pensei: nunca vou conseguir. Nossa Senhora! Decorar aquelas 30 páginas... Mas,claro,rolou. Agora, nas gravações em si, dou muita risada. O Diogo Vilela é muito divertido! Ele diz: 'Agenoooor!' todo mundo ri, o set inteiro. É muito legal quando a gente vai gravar com ele.
E como está o coração desses dois galãs ?
Fábio - Estou tranquilíssimo, na boa.
Fiuk - Estou feliz, o namoro vai bem. Ela ( Natália Frascino,namorada do gato há quatro anos) é muito parceira. Para um relacionamento dar certo tem que ter muita compreensão. É uma troca. O que um não quer, dois não fazem. Você escolhe brigar ou não brigar. Escolhe estar junto ou não. É muito simples. A gente (os jovens) tá passando por uma fase meio doida, né ? Galera tá meio punk. Namora, separa , pega amigo. Muito estranho! A fórmula de um bom relacionamento é a verdade.

O que pai e filho admiram um no outro ?
Fábio - O Filipe é muito dedicado, tem um lance musical forte. Somos muito parecidos. Ele tem caráter, leva tudo na real, na transparência. É assim, sempre foi. Desde que passou a morar comigo aos 13 anos, compondo, escrevendo , se dedicando. Ele rala bastante, presta atenção em tudo. Deu uma crescida impressionante.
Fiuk - Não que eu seja um bom menino... Ninguém é perfeito, muito menos eu. Procuro muito a verdade. Fazer tudo valer a pena do melhor jeito possível. Sem fazer mal pra ninguém.
Fábio - Meus filhos cresceram me vendo na televisão, nos shows, estão acostumados. Mas pra mim é diferente... Vê-los fazendo sucesso é algo que não sei explicar. Estou dando entrevista hoje, porque estou na coletiva do meu filho, o muleque, meu filhote. É um troço que eu não sei explicar. Virei o pai do Fiuk e o admiro muito.
Fiuk - Meu pai é o caram verdadeiro, intenso.

Vocês disseram que hoje foi o dia mais marcante do ano. Como definem o momento ?
Fábio - Sou um aprendiz, sempre. Enquanto estamos aqui,a gente tá aprendendo. Às vezes consigo aplicar o que aprendi, às vezes não. A vida é isso: erros e acertos.
Fiuk - Me defino como alguém engatinhando, um bebezão. Estou no começo de tudo. Daqui a 10 anos, se puder ,quero estar dez vezes melhor. Quero poder cada vez mais competente.

Preferem o Fiuk como cantor ou ator?
Fábio - Ele manda bem nas duas coisas e eu vou apoiar meus filhos, seja qual for a profissão que cada um deles escolher.
Fiuk - Atuar é uma coisa que gosto muito de fazer. Mas uma coisa que é impossível na minha vida é viver sem música. É como se ela fosse literalmente meu sangue.

Manda um recado para as suas fãs ?
Fiuk- Vamos ser felizes,a vida é uma só!

Entrevista pela revista Tititi, postado pela equipe Fiuk Club Fan. Se pegar,dê créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário