Cada cena,um suspiro!!!

Fiuk festeja o sucesso de Agenor, seu personagem em Aquele Beijo, que conquistou até mesmo o autor da trama, Miguel Falabella


Ele arranca suspiros femininos cada vez que entra em cena em Aquele Beijo. Convidado por Miguel Falabella para viver o mulherengo Agenor, Fiuk é um dos principais destaques do folhetim, no qual seu personagem namora Belezinha (Bruna Marquezine) e Brigitte (Juliana Didone) ao mesmo tempo, além de faturar uns trocados como acompanhante de mulheres.
Protagonista de Malhação ID’, em 2009, Fiuk agora é mais do que um ídolo teen. Ele contou que o assédio aumentou depois da estreia em Aquele Beijo. “Graças ao bom Deus!’’, diverte-se. “Antes, só as filhas me abordavam nas ruas. Nos últimos cinco meses, muita mãe também vem falar comigo’’, comemora ele, que confessa ter ficado nervoso quando recebeu os primeiros roteiros da novela: “Eu pensava em como conseguiria decorar 30 páginas de texto. Agora estou mais tranquilo’’.

Segundo Fiuk, Diogo Vilela, que dá vida a Felizardo, pai dele na trama, tem sido um dos seus grandes incentivadores. “É superlegal estar no set com ele.’’ Apesar do sucesso, o galã mantém os pés no chão: “Estou no começo de tudo”. (da Folhapress)
Caiu nas graças do autor

Miguel Falabella não poupa elogios ao falar de Fiuk. Por sua versatilidade como cantor e ator, Fiuk chamou a atenção do autor, que o convidou para fazer parte do folhetim. “Fiz questão de chamá-lo para a minha novela. Ele é um charme. Está fazendo o maior sucesso no papel do Agenor’’, afirma Falabella.

Sobre as possíveis comparações com Jorge Tadeu, personagem mulherengo que foi interpretado pelo pai dele, Fábio Jr., na novela Pedra Sobre Pedra (1992), Falabella dispara: “As pessoas gostam de falar. Nem lembro do Jorge Tadeu. Sei que o Fiuk é ótimo’’. Apesar disso, o próprio Fiuk admite que se inspirou em Fábio Jr. para interpretar Agenor. Além de Malhação, ele também deu asas ao seu lado ator no especial Tal Filho, Tal Pai, que foi dirigido por Mário Márcio Bandarra e Giuliano Chiaradia. O programa foi exibido em dezembro de 2010. Na atração, Fiuk atuou ao lado do pai e de Alessandra Negrini


Fonte: Opovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário