home Image Map

Belezinha manda Agenor sumir de sua vida, mas depois cai no choro

Crente que voltou às boas com Belezinha (Bruna Marquezine), Agenor (Fiuk) faz uma visita a casa da miss. Íntima (Elizangela) faz um apelo para o rapaz. “O que aconteceu no quarto da minha filha na noite da festa vai morrer um segredo nosso”, suplica. O jovem promete que não vai contar nada a ninguém.
Agenor oferece um buquê de flores, mas a miss o rejeita. “Não vou aceitar as flores e nem quero que você me procure mais”, pede Belezinha. O rapaz lembra que eles se beijaram na noite anterior depois da serenata. “Eu estava confusa, desculpa. Mas agora está tudo claro na minha cabeça”, afirma a miss. “Você é um cafajeste e eu não estou disposta a te deixar brinca com os meus sentimentos”, garante Belezinha.
Firme, Belezinha mostra para Agenor o site de acompanhantes, em que eles é um dos principais funcionários. “Isso já acabou. Estou a fim de virar um homem sério”, argumenta o rapaz. “Você nunca vai ser sério, Agenor”, afirma Belezinha, mando o rapaz ir embora de se seu quarto. Sozinha, Belezinha não suporta a dor e chora na cama.
Será que Belezinha vai conseguir esquecer Agenor? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca a cena que vai ao ar na quinta-feira, 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário