home Image Map

Belezinha descobre que Agenor trabalha como acompanhante.


Belezinha (Bruna Marquezine) ficou furiosa ao ver Agenor (Fiuk) ser apresentado como o namorado de outra garota em uma festa. Não demora muito, o conquistador começa a circular pelo salão e descobre que a jovem miss está na festa e viu tudo. Agenor tenta se explicar:

"A Danielle é minha amiga de infância", mente Agenor. Belezinha dá o maior fora: "Antes eu te olhava e via o cara mais incrível de todos. Agora eu chego perto de você e o meu estômago até embrulha."
A história desanda de vez quando Belezinha dá um jeito de se aproximar da aniversariante, comentando que é vizinha de Agenor. A aniversariante solta o verbo: "Eu aluguei o Agenor pela noite. Estou pagando dois mil reais para ele fingir que é meu namorado". E depois ainda explica onde encontrou o bonitão: "Em um site de acompanhantes na internet. Se você quiser, eu te dou o endereço. O teu vizinho está no topo da página".
Belezinha fica completamente descompensada e acaba extrapolando na animação. Começa a dançar sozinha na pista, cantando, pagando o maior mico. Orlandinho (Daniel Torres) fica agoniado e reboca a menina da festa na hora.

O capítulo vai ao ar dia 06/12 (Terça-feira) Não perca!

Fonte: TV Globo/Aquele Beijo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário