home Image Map

Agenor avisa que Locanda e Damiana não podem mais destratar as costureiras



Agenor (Fiuk) tomou gosto pelo comando da Shunel e vai deixar claro para todos que agora é ele quem manda. Damiana (Bia Nunnes) quer porque quer assumir o comando da confecção no lugar de Felizardo (Diogo Vilela), mas o jovem corta logo suas asinhas.
“Epa! Pode ir parando agora, tia Damiana! Na ausência de meu pai, quem manda aqui sou eu, que sou seu único filho”, afirma o jovem. Damiana despreza o sobrinho e ainda arruma confusão com as costureiras. Agenor engrossa a voz e avisa que não quer mais esse tipo de grosseria na Shunel. “Você pode sair, tia Damiana. Aqui você não tem função”, diz Agenor. Damiana sai da confecção furiosa.
Locanda (Stella Miranda) se diverte com o fora que o filho deu na cunhada, mas a bronca também sobra para ela. Agenor avisa que a mãe também não vai mais destratar e nem gritar com as funcionárias. “As costureiras, agora, são minhas funcionárias. Tudo aqui vai mudar!”, afirma Agenor. O jovem manda a mãe ir para casa e cuidar dos serviços domésticos. “Vai, boazinha! E mostre os dentes Locanda Barbosa! Mostre os dentes!”, fala imitando Felizardo. As costureiras se divertem com a cena.
Será que Agenor vai conseguir livrar as costureiras do chicote de Locanda? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na terça-feira, 27 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário