home Image Map

Acompanhado de cliente, Agenor encontra Brites em teatro e tenta se esconder


Agenor (Fiuk) está nervoso com seu primeiro dia de trabalho como acompanhante. Sua missão é levar Iolanda (Jaqueline Dolabona) ao teatro. Mas, para sua surpresa, Agenor se depara com o pessoal da Vila Caiada, que foi assistir à mesma peça, e tenta se esconder.

Iolanda pede compostura do rapaz, que tenta disfarçar. “Se alguma amiga minha pergunta o que você é meu, diz que é meu namorado”, pede a cliente. “Mas não foi esse o combinado”, reclama. “Eu pago por fora”, negocia a senhora. “Me dá duzentos que eu finjo que sou seu noivo”, afirma.



Antes do início da peça, Brites (Maria Vieira) vê o filho de Felizardo (Diogo Vilela) e começa a gritar pelo seu nome. “Dona Brites, quer dar um tempo, por favor? Eu estou trabalhando!”, reclama, sem dar detalhes. “Trabalhando? Quem é a mulher que está com você?”, pergunta a portuguesa. “É minha sócia”, mente Agenor, com a maior cara de pau.

Será que Brites vai comentar com alguém que viu Agenor no teatro com uma mulher mais velha? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca essa cena que vai ao ar no sábado, 19 de novembro.

Fonte: TV Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário